A Linha Diabetes da G-Tech traz para o mercado brasileiro o que há de mais moderno para controle da glicose no sangue. Com designs diferenciados e modernos, os aparelhos e suprimentos oferecem segurança e confiabilidade no controle da glicose.
Especificações Técnicas:
As Tiras reagentes G-Tech Vita são produzidas com a moderna enzima Glicose Desidrogenase (FAD-GDH), garantindo resultados confiáveis em microamostras de sangue capilar ou venoso total. Com o exclusivo sistema AutoCode, cada tira possui um código interno que é automaticamente reconhecido e ajustado pelo aparelho, evitando resultados incorretos pela codificação manual do usuário e tornando a medição muito mais segura e rápida. As Tiras reagentes G-Tech Vita são para uso EXCLUSIVO no medidor de glicose G-Tech Vita.
As Tiras Reagentes G-TECH Vita são projetadas para uso somente no Medidor de Glicose G-TECH Vita. As tiras de teste são destinadas à medição quantitativa de glicose sanguínea em amostras de sangue capilar fresco, nas digitais, palma e antebraço. Amostras de sangue total arterial e venoso são limitadas apenas a profissionais de saúde.
As tiras de teste têm a intenção de serem usadas no auto-teste para orientação de diabetes, sem fins diagnósticos, por pessoas com diabetes e profissionais de saúde no ajuste clínico, visando monitorar o controle de diabetes. As tiras de teste não devem ser usadas no diagnóstico ou triagem de diabetes mellitus.
As áreas alternativas de teste (palma, antebraço) devem ser utilizadas em condições de repouso. O Sistema de Monitoramento de Glicose Sanguínea G-TECH Vita pode ser usado inclusive por profissionais de saúde para monitorar hipoglicemia em neonatos. O sistema não deve ser utilizado para diagnóstico ou triagem, e o diagnóstico de hipoglicemia em neonatos deve ser feito através de métodos de medição de glicose laboratoriais. Se os sintomas forem inconsistentes com o resultado do glicosímetro, consulte seu profissional de saúde.
As tiras apresentam resultados precisos e seguros, contando com a Tecnologia Auto Code, que dispensa codificação prévia, tornando o ato de medir a glicose mais simples e rápido. Com a moderna enzima Glicose Desidrogenase (FAD-GDH), é possível obter resultados em amostras de sangue capilar, arterial, venoso e neonatal, sendo uma excelente ferramenta tanto para uso residencial quanto para ambientes hospitalares.